segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cacequi pérde mais um bochófilo e o tradicionalismo um trovador,morreu seu Osmar Flores


Na última sexta-feira Cacequi perdeu mais um desportista,um tradicionalista,um grande homem,faleceu seu Osmar Flores (No centro da foto acima).
Seu Osmar que era muito querido pelos atletas do Aliança,sempre estava junto com a equipe torcendo na beira da cancha,quando faziamos as jantas em treinos ele sempre estava lá cantando e trovando sempre sorrindo e brincando com um e outro,sempre disposto em ajudar em tudo,entre nóz do Aliança era conhecido carinhosamente como seu Proxédis,nóz do Clube Atlético Aliança ficamos muito sentidos com sua partida seu Osmar,vá com Deus e muito abrigado por tudo meu grande amigo OSMAR FLORES ou PROXÉDIS..............

2 comentários :

Anônimo disse...

Grande amigo,este senhor foi um exemplo para nóz cacequienses,sempre ajudando quando podia ele estava sempre rodeado de amigos e era amig de todos,tanto no tradicionalismo como trovador como na bocha como jogador.Fica aqui a tristeza da perda deste grande amigo de todos os cacequienses.Vá com deus seu OSMAR FLORES grande amigo e parceiro.

bruna disse...

Mais q um vô ,mais q um amigo meu grande idolo ele sei q onde estejas estara melhor q a gente a lado de Deus meu vozinho querido
eu te amo muito
te amo vô eu Bruna Flores nunca vou te esquecer

Arquivo do blog