segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

IPONÃ é o campeão municipal de 2010





























































































































































Na tarde deste domingo, 06/02/11, aconteceu no estádio Humaitá em Cacequi a partida que apontou o Campeão Cacequiense de 2010. De um lado a Ponte Preta, vencedora do primeiro turno da competição, e do outro lado o Iponã, vencedor do segundo turno.

Numa partida bastante equilibrada o Iponã largou na frente, mas logo em seguida a Ponte Preta empatou com um golaço de Gibi de fora da área, quando tudo apontava para a prorrogação, o Iponã chegou ao seu segundo gol aos 45 minutos de 2° tempo e ao título.

Gazi e Marquinhos marcaram para o Iponã e Gibi marcou o gol da Ponte Preta.

Após o encerramento da partida, com a presença do Prefeito Flavio Machado e do Vereador Ender Del Olmo Presidente da Câmara de Vereadores, foi entregue a premiação aos vencedores. O Iponã levou os troféus de Campeão Cacequiense de 2010 e o de Campeão do Segundo Turno. A Ponte Preta levou os troféus de Vice Campão e Campeão do Primeiro Turno. O troféu Disciplina foi para a equipe do Sorriso. O troféu de Goleiro Menos Vazado foi para o Atleta Furquin do Iponã. O troféu de goleador foi para o atleta Rafael Balaka do Charrua. O Atleta Corina, que no dia 26/09/10 durante uma partida da competição fraturou a perna direita, foi homenageado com o Troféu de Goleador Simbólico do Campeonato, já que quando sofreu a lesão que lhe impediu de participar do restante da competição liderava a artilharia.

O secretário de Turismo de Cacequi, Damião Sabino, por ocasião da conclusão do Campeonato, anunciou que neste ano as competições deverão sofrer algumas adequações para não acontecer as paralisações como as do ano passado. Concluiu elogiando a garra e a postura dos atletas das duas equipes.

Fonte: O PRIMEIRO ONLINE

Nenhum comentário :

Arquivo do blog