segunda-feira, 4 de abril de 2011

Grêmio acorda no segundo tempo e vence o VEC com grande atuação de Leandro



O filme dos últimos jogos se repetiu no Olímpico, neste domingo. Contra o Veranópolis, pela sexta rodada do segundo turno do Estadual, o Grêmio foi muito mal no primeiro tempo, mas contou com grande atuação de Leandro para vencer nos 45 finais. O jovem marcou o primeiro e desestabilizou a forte defesa adversária garantindo o 2 a 1. No segundo tempo o garoto foi agredido por Luiz Müller, que acabou expulso. Com um a mais, o time tricolor foi para cima e Borges fez o segundo. No fim, Victor falhou feio e Renan descontou.

A vitória não colocou o Grêmio na liderança do grupo 2. Isto porque o Cruzeiro venceu o Santa Cruz por 3 a 0 e é primeiro no saldo de gols. Ambos somam 12 pontos. No entanto, os três somados garantem o time do Olímpico como melhor campanha geral do torneio. O Veranópolis para em 8 pontos e decide vaga nas quartas de final no fim de semana.

GRÊMIO 2 X 1 VERANÓPOLIS

GRÊMIO
Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Willian Magrão(Pessalli), Lúcio (Diego Clementino) e Douglas (Carlos Alberto); Leandro e Borges.
Técnico: Renato Gaúcho

VERANÓPOLIS
Luiz Müller; Fininho, Anderson Bill, Fred e Sananduva; Raulen, Juliano, Naves e Alê (Rodrigo Rocha), Fábio Oliveira (Renan) e Luiz Carlos Bahia (Edinho).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Data: 03/04/2011 (domingo)
Local: estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: José Franco Filho e Rafael da Silva Alves(também do RS)
Público: 12.074 (presentes)
Renda: R$ 153.916,00
Cartões amarelos: Sananduva (VEC), Naves (VEC), Rafael Marques (GRÊ), Leandro (GRÊ)
Cartões vermelhos: Luiz Müller (VEC)
Gols: Leandro, do Grêmio, a 12 minutos do segundo tempo; Borges, do Grêmio, a 38 minutos do segundo tempo; Renan, do Veranópolis, a 47 do segundo tempo

Nenhum comentário :

Arquivo do blog