segunda-feira, 4 de abril de 2011

Inter somente empata em Lajeado mas ainda é lider de seu grupo



































Em um jogo marcado pela péssima arbitragem, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Lajeadense na noite deste sábado, no Estádio Florestal, pela Taça Farroupilha. Leandro Damião abriu o placar, mas Ramos empatou para o time da casa.

O Inter sofreu com a péssima arbitragem de Fabrício Neves Corrêa, que não reprimiu de forma adequada as excessivas faltas comemtidas pelo Lajeadense ao longo da partida. Além disso, deixou de marcar um pênalti muito claro sobre o zagueiro Rodrigo na etapa final.

Com o empate, o Inter chegou aos 10 pontos e permaneceu na liderança do Grupo 1, mas poderá ser superado ao final da rodada pelo Canoas, que soma sete pontos. E é justamente contra o Canoas que o Inter disputará a última partida da fase classificatória da Taça Farroupilha, no dia 10 de abril, no Beira-Rio. Os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

Ficha Técnica:
Lajeadense (1): Fernando; Bindé, Tiago Saletti, Gabriel e Baroni; Rudiero, Ramos, William (Serginho) e Marquinhos (Bruninho); Ronaldo Capixaba (Maycon) e Paulo Rangel. Técnico: Benhur Pereira.

Internacional (1): Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Juan; Wilson Matias, Bolatti, Oscar (Andrezinho) e D’Alessandro; Zé Roberto (Rafael Sobis) e Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.

Gols: Leandro Damião (I), aos 12min do primeiro tempo, Ramos (L), aos 38min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Gabriel, Rudiero, Bindé (L); Leandro Damião, Daniel (I).

Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Carlos Henrique Selbach.

Local: Florestal, Lajeado.

Nenhum comentário :

Arquivo do blog